FRETE GRÁTIS MG compras acima de R$299,00.

Dúvidas Frequentes

Se você tiver outras dúvidas que não conseguimos responder aqui, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail. ou entre em contato pelo whatsApp

Principais informações da loja Precieux

Informações

Sim, você pode devolver quantos itens julgar necessário.
Após efetuada a solicitação de estorno o emissor do seu cartão é notificado imediatamente, o prazo para devolução do valor na sua fatura pode compensar em até 2 faturas subsequentes, ou seja, 60 dias, o prazo varia de acordo a operadora do seu cartão de crédito.

Primeiramente, obrigado por sua compra!

ATENÇÃO:
– Não realizamos a troca de peças íntimas.

Vamos a nossas políticas de troca facilitada ou devoluções!

*Importante: você tem o prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca de sua mercadoria que deve estar nas mesmas condições de recebimento sem ter sido utilizada.

O valor da(s) peça(s) podem ser substituídos por outra mercadoria ou ressarcidos.

Entre em contato com algum atendente de nosso suporte pelos números (031) 9 9292-3634 ou por e-mail: sac@useprecieux.com.br . Lhe responderemos com satisfação o mais breve possível.

Equipe PRECIEUX.

Informações da área de pagamento

Pagamento

A restituição do valor das peças é feita conforme foi realizado a compra.

  •  Não creditamos o valor em contas de terceiros;
  •  O valor é estornado no cartão de crédito (conforme modalidade de pagamento escolhida no ato da compra).
Informações da área de entrega

Fretes e Prazos de Entrega

O valor do frete e prazo de entrega é calculado no próprio site, basta inserir no campo abaixo das fotos do produto o CEP da sua residência, após inserir o CEP, o site informará automaticamente as modalidades de fretes disponíveis para sua região com valor e tempo de entrega de cada uma delas, sendo SEDEX, PAC ou FRETE FIXO.

Cada modalidade de frete possuí um valor e tempo de entrega determinado pelos Correios.

O prazo de entrega é iniciado após a postagem do pedido na agência dos Correios, a loja tem um prazo de separação de 02 dias, após a postagem o código de rastreio é enviado automaticamente para o email cadastrado em nosso site pelo próprio cliente ou caso não seja, o cliente pode solicitar o rastreio por meio do nosso whatsapp 31 98720-3508.

O cliente deve enviar o produto via PAC para o remetente da caixa após o recebimento do pedido. Informe em uma carta o motivo da troca/devolução juntamente com um número para contato. Assim que recebida a caixa entraremos em contato em até 07 dias úteis para realizar o ressarcimento ou troca de seus produtos.

Endereço remetente: Rua Geraldo Antônio, n 37, lj 3, PRECIEUX, Bairro Carneirinhos, João Monlevade/MG CEP 35930-181

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioRetornar à loja